PROCURA-SE RELOGIOS DE PULSO DESESPERADAMENTE

Estou atrasada, meu celular descarregou (mas mesmo assim sei que estou atrasada)e preciso desesperadamente saber a hora,mas,cadê os relógios de pulso para salvar nessa hora?
Não da para sair por ai perguntando desesperadamente a hora para todo mundo-afinal dos dias de hoje que as pessoas só sabem as horas através do celular,quem vai querer tirar celular para mostrar a hora a um estranho-.-
Então o que fazer nessas horas de desespero?Afinal, hoje em dia,em geral quem usa relógio de pulso é aqueles senhores que tem um jeito de quem acabou de sair do exercito e que era um sargento que todos tinham medo.

Hoje em dia as pessoas usam todas as funções que existem em um único aparelho,e se esquecem das origens dele-nao que a pessoa vai ficar com uma câmera,relógio de bolso,mp3,canivete-q em um único aparelho-mas seria bom usá-los de vez em quando para tentar se desprender do celular.
Afinal ,hoje em dia,o celular que tem função de tirar foto,Bluetooth,cortar grama,fazer café e só falta ter a função de ligar tomou conta total de nossa vida.
Por exemplo,um dia desses o meu MPalgumacoisa(nao sei qual e o numero dele) quebrou,e eu simplesmente enlouqueci,já que toda a minha tava dentro dele.foi nessa hora que eu percebi minha dependência.
Outro exemplo e que,na hora do desespero,não seria bem melhor se eu apenas tivesse um relógio de pulso para  ver as horas,um mp4 para matar o tédio,e talvez um celular daqueles antigão mas que nunca quebram?

Enfim,o que eu quero dizer é:tente nao der tao depedente de nada,e use/compre um relogio de pulso ;D

7 Responses to PROCURA-SE RELOGIOS DE PULSO DESESPERADAMENTE

  1. Anninhah says:

    😄 😄 amei rsrs *–* !

  2. Lucyfer says:

    Simplesmente não vivo sem meu relógio de pulso. 😀

  3. Matheus says:

    Comprarei sim um relogio de pulso! Piratão, lógico!!! de déis reaul! 😄

  4. percy says:

    muito bom! rsrs

    p.s adorei o blog!

    • bgd *__*

  5. Rádamis says:

    Nao gostava muito de relógios de pulso, mas com esse post! o_O

    • kkkkk-q

Deixe um comentário

