10 PRINCIPAIS FUNÇOES DO ORKUT

-vasculhar a vida alheia
-xingar pessoas em comunidades,e criar fakes,para poder fazer isso melhor =P
-conhecer gente com interesses em comum e o mesmo nível de loucura que o seu
-aumentar o ego,tendo 5 perfis [lotado](sendo que voce so conhece uns 8ou9)
-mandar mensagens e Scraps e correntes(que sao chatos em excesso)
-entrar em comunidade de tudo:”eu durmo de meias””adoro a risada do bob esponja”,”faço tictac na caneta”,….
-fotos e marca amigos nas fotos:todo mundo te um amigo….
-sempre lança uma modinha:colocar letra de musica no perfil,na cama,divulgar redes sociais,…
-jogar:colheita feliz,mini fazenda,vidarock,…
-porra nenhuma =P

5 Responses to 10 PRINCIPAIS FUNÇOES DO ORKUT

  1. tudo verdadeee!!Muito legal…XD

  2. Leo Leão says:

    -entrar em comunidade de tudo:”eu durmo de meias””adoro a risada do bob esponja”,”faço tictac na caneta”,….

    É PODRE ESSA PQP!

    EU ABRO A GELADEIRA PRA PENSAR É FODAA!

    TEM GENTE QUE N TEM SENSO.

    DEI VALOR O POST! SEMPRE COERENTE COM TUDO QUE FALA

    I LOVE YOU! KKK

  3. Jerri Dias says:

    kkk, muito legal, me mijei com a foto. Brincando, eu tenho próstata, eu não me mijo 😉

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk,
    Perfeito, tudo verdade !
    E tambem tem aqelas pessoas que querem fazer uns bocks caseiros e fica horrivel. (Se a capricho tem colírios o orkut tem sprays de pimenta) kkk.
    Adoro seu blog sz

  5. verdade^^

Deixe um comentário

