O QUE NAO DIZER AO SEU NAMORADO(A)..NO DIA DOS NAMORADOS

-te trai

-to grávida,não é ótimo?acho que são gêmeos amor

-to grávida,mas não tenho certeza se é seu,do Roberto,ou do Fernando =o

-aqui meu presente.um pedido de divorcio

-lembra da sandrinha?chamei ela aqui para te consolar,nunca te amei

-fiquei contigo pois apostei com minha amiga que te pegava

-so compro presente para datas importantes

-não vai dar para a gente se ver hoje,…eu tenho,errr,…..consulta com o dentista

-amor,tenho AIDS,isto não é um problema,NE?

-preferia estar solteira

-que dia é hoje?

-aff,que saco,não to afim de passar o dia contigo não,va encher o saco de outro

-que tédio você ein,prefiro o Ricardão ou o Paulão

-vamos passar o dia na igreja?

-to menstruada =/

-amor,acabou

e feliz dia dos namorados..e dos sem namorados tambem ^^

5 Responses to O QUE NAO DIZER AO SEU NAMORADO(A)..NO DIA DOS NAMORADOS

  1. dia de q???

  2. Adorei o blog e o post! *-* Muito engraçado e é bem quinta categoria! kk’ adoreeeeeeeeei $:

  3. Thiago says:

    “Só compro presente em datas importantes” HAUHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU rialto

  4. rita says:

    gostei desse blo é de+ beijus…♥♥♥

  5. rita says:

    gostei de + esse blog arraza mesmoo beijus..♥♥♥

Deixe um comentário

