FRASES QUE NAO OUVIREMOS RELACIONADAS A MICHAEL JACKSON

FAZ UM ANO QUE ELE MORREU E ALGUMAS FRASES QUE SERA DIFICIL OUVIR RELACIONADA A ELE SÃO:

-mãe,quando crescer quero ser igual a ele!

-queria deixar meu filho La na casa do Michael.

-sou fã dele muito antes dele ter morrido, tava ate escutando ele no momento.

-aquele cara dança muito mal, danço melhor que ele fácil.

-sou muito mais rico que ele ate depois de morto.

-queria estar na pele dele.

-queria ter um pai igual ao dele.

-a família dele não era super carinhosa com ele,NE gente?*__*

-o pai dele não me Lembra um cafetão.

-aquele cara era obeso,aposto que foi este o motivo da morte.

-acho que vou dar uma Pepsi para ele.

-qual o remédio que ele usava,também vou querer^^

-preciso de um medico chame o Conrad Murray por favor!

-que nariz enorme =o

-ele e a Xuxa fariam um belo casal^^

-queria ser um camaleão,e ter varias cores que nem o MJ.

-superaria com certeza o numero de álbuns dele vendido,me arranja uma gravadora e veja ‘-‘

-meu vídeo com minha amiga imitando thriller e o moonwalker ficou ótimo,ele encarnou na gente ^^

-sou fã de Michael Jackson e slipknot

-ele nuca fez nenhuma cirurgia plástica Òó

-vou amanhã num show dele =D

6 Responses to FRASES QUE NAO OUVIREMOS RELACIONADAS A MICHAEL JACKSON

  1. nayara says:

    oi , nesusa amei 😄 …tenho outra frase :-maichel jackson?nunca ouvi falar..ele era um cantor de forró?

    • rialto nay =p

  2. nayara says:

    ah tenhu mais uma frase : -oq?é claro que ele é mais lindo que ROBERT PERTINSON

  3. Karina says:

    vcs deveriam respeitar quem gosta dele…… 😦

    • mah says:

      POIS EU ACHO ELE MAIS BONITO DO QUE O ROBERT PATO!!!!! CADA UMA! MJ FOREVER!!!

  4. Freire says:

    WTF?
    Eu sou fã do Michael Jackson e do Slipknot.
    E são os meus favoritos.

Deixe um comentário

