TESTE PARA FAZER COM OS AMIGOS

versao original: http://tinyurl.com/2cshpvf

56 Responses to TESTE PARA FAZER COM OS AMIGOS

  1. nayara says:

    ooooo…. nesusa uma pergunta básica …mesmo não me encomodando pq eu não nasci neste mes…mas ..KD JANEIROOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!???????????

    • Mariianah says:

      janeiro é: EU SOQUEI felizzzz
      ja da para fazer di novo

    • mikaely says:

      eu beijei justian tomberlake pq eu terminei com o meu gato

  2. desculpa qm nasceu em janeiro,eskeci,mas ajeitei ^^ D:

  3. Bruno says:

    Eu soquei Lorde Valdemort pq eu tenho super poderes!
    haushaushsahsuahs

    • eu efaquiei lorde valdemort pq eu to di boah =D

  4. @flah_cs says:

    Eu fiz sexo com PC Siqueira porque estava com sono… husahsuahusahsua… dooorgas mano!

    • saushuahsauhs

      • Mariianah says:

        saushuahsauhs

  5. Juliana says:

    Eu matei a juliana pães porque eu to de boa ! kkkkkkkkk

    • jennifer says:

      eu me casei com o faustão porque eu to com tedio

  6. Djeneffer says:

    eu fiz sexo com pc siqueira pq somos fas de restart e vuvuzelas!!!!!! kkkkkkk

    • Mariianah says:

      vai disse que nao gostooo!! kkkk

      to brincando

  7. RREENNAANN says:

    EU ESFAQUIEI PC SIQUEIRA PORQUE EU TENHO SUPER PODERES

  8. michele says:

    que pai ñ tem nem as respotas
    odieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito ruim !!! 😦 huhuhuhuhuhu

    • Mariianah says:

      vai se catá guriazinha tua kra que deve se boa né se nao gostou tem gente que simm!!

    • jhennifer says:

      pior meu q paiozo esse baguio qm tiver augo melhor passa o link ai !!!!velew

  9. Jaquelind says:

    Oie fiz sexo com beyonce

  10. rosangela says:

    eu sfaquiei galvãõ pq eu sou gostosa

    • eskarlete says:

      numca vc vai ser gostosa q nem eu

  11. stephanie says:

    eu matei ashton kutcher /ana maria braga porque eu tenho super poderes isso que deu com migo e com voces bjs!!!

  12. taina says:

    eu fiz sexo com marcos mion porque to de boa

  13. rafaela says:

    Eu matei Ana Maria Braga porque eu sou feliz!!KKK

  14. heloisa says:

    eu vi pucca porque nos dois gostamos do bob esponja ..
    kkkkkk

  15. nadysesuasa says:

    Eu soquei lord valdemort pq eu to com tédio…hsauhsua

  16. vivian says:

    eu beijei freddie mercury porque eu sou gostosa ashuashua

  17. amanda says:

    eu tive um caso secreto com Jason/Xuxa pq toh de boa!

  18. raquelanjula says:

    eu me casei com cristiano ronaldo por que eu sou feliz

  19. Ariane says:

    Eu dançei rebolation com Adam Sandler por que eu tô com tédio…
    rsrs

  20. Mariianah says:

    eu tive um jantar com michel jeksom por que eu sou gostosa

  21. Mariianah says:

    manda a michele cala a bokkkk

  22. amanda says:

    eu matei ivete sangalo pq ou gostosa!!oosaksoakskasass

  23. kalinee says:

    Oii eu fiz sexo com o Cristiano Ronaldo 🙂

  24. kalinee says:

    ai vc e muito idiota feiosaaa 🙂

    • ranyelle says:

      quer dises que eu beijei a ana braga por que eu to de boa

  25. antonio says:

    krrrrrrlllllll gabi não tem nehuma
    …..
    !!

  26. ariane says:

    Eu esfaquiei gisele bundchen porque estava com tedio

  27. Duda says:

    Eu fiz sexo com Nando Reis porquê somos fans de Restart e Vuvuzelas hasuhaushau!

  28. Amandynha says:

    O meu ficou assim » Eu tive um jantar com Nando Reis e Beyoncé , porque terminei com o meu gato …

  29. emanuella says:

    poderia se melhor

  30. thaís says:

    minha mae teve um jantar com roberto justus,por que tava de boa.
    #RacheiDeRir

  31. OSabeTudo says:

    Eu cantei com a Ke$ha prq eu tenho Superpoderes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DORRRRRRRRGAS AO MAXIMO auuahuhauhauha

  32. OSabeTudo says:

    Eu soquei a Beyoce prq tenho superpoderes KKKKKKKKKK dorgas ao maximo aauhauhhuh

  33. sabrina says:

    eu fis sexo com filipe neto

  34. thais says:

    agora da pra fazer sexo de novo com os minos la da minha rua

  35. valeria says:

    oiii tenho amigos muitos legais

  36. felipe says:

    daora eu esfaquei a laty gaga pq to com sono !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. morro em Campo ere sc estudo na escola medici mais tenho pokos amigos e alguns fikam comigo e quando estou sozinh ao que eu faço.

  38. Fabiane says:

    eu cantei com justin bieber/angelina julie pq sou gostosa

  39. jacqueline says:

    essa brincadeira e muito besta

  40. bbzinha says:

    Eu Fiz Sexo Com Cristiano Ronaldo PQ Eu Sou Gostosaaaaaaaaaaaaa

  41. Debora Evelyn says:

    Eu tive um caso secreto com o Roberto justus pq nós dois amamos o Bob esponja! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  42. may says:

    eu esfaquiei Ashton Kutcher e Ana Maria Braga pq eu tava com tédio!!!
    oh viaje kkkkkkkkkkkk

  43. Bianca says:

    Abril tá muito ruim de enxergar

  44. Andrea Karyne says:

    Eu casei com Lady Gaga pq eu terminei com o meu gato! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  45. Claudiana lokety venceslau says:

    Eu fiz sexo com cristiano ronaldo e ele me quer denovo pq agora eu fiquei doce e sou gostosa kkkkkk

Deixe um comentário

