COMO ROUBAR UM BANCO

9 Responses to COMO ROUBAR UM BANCO

  1. Pedro Celestino says:

    FIRSTEI! RAIRAIRAIRAIRIARIAIRAIRIAR!!!!onze11!1!

  2. Gys Camargo says:

    Imagina se todo mundo fosse seguir esses passos…rsrsrs
    Sorte pra quem tentar!!! E claro quem conseguir divide ai com a galere!

    • shuashua,vdd,tem q dividir com os mano U_U

  3. Sabrith says:

    Poxa… a melhor parte vc não deu a dica: COMO FUGIR SEM SER PEGO!
    Bem bolado o uso das imagens…

  4. @gemAMartins says:

    Parabéns pelo blog, muito bom o texto!!

    @gemAMartins

  5. Robson says:

    ENTREI NO BANCO DA BARRINHA OBSERVEI BEM COMO ERA O MOIVIMENTO LAH,,E VOLTEI NO DIA SEGUINTE COM TOKA NINJA E MAIS DOIS AMIGO(TINHAMOS DOIS REVOLVER CALIBRE 38),,KD UM RENDEU UM PM,,E EU PEGUEI O DINHEIRO DO BANCO E DOS REFENS,,CARA QUASE PEGARAM NOIS NA FULGA MAS NOIS ATIRAMOS NOS PNEUS DOS PM(ERA SÓ DUAS VIATTURA) E ELE REVIDARAM E DERAM UM TIRO NA PERNA DO MEU AMIGO,,MAS ESCAPAMOS E TA TD BEM HJ COM NÓIS,,KD UM FIKOU COM 65 MIL=]

    • qro uma parte aew como porcentagem ;D..parabens,otimo trabalho,estou orgulhosa *_*

  6. leonario says:

    Eu gostaria de saber o que eu faço para evitar ou parar que o banco me roube demais!!! Esse sim é o pior, cruel ladrão de todos os tempos.

    • hahahha,eh mais facil roubar um banco entao U-u

Deixe um comentário

