O QUE NÃO DIZER A UM ALIENIGENA

Tema sugerido por nayara,que não em twitter ou Orkut ‘-‘

Saiba o que não é uma boa idéia falar quando encontrar um visitante  de outro planeta

-vamos p um motel?

-me leve a seu mestre ‘-‘

-hey,me da um autografo?8D

-me add no Orkut?=3

-cara,vir em paz é muito old,a moda é escravizar os seres do planeta,sacas?

-arranjei um papel ótimo p você em um filme…

-isso é uma fantasia ou algo do tipo?desculpa,mas ta horrível =/

-acho que te conheço de  algum lugar…

-você é de pandora?8D

-to com uma duvida…você é do ben10 ou de the sims2?

-WTF?

-reuihguheuis,u,uwhnt ibbtbe(língua de e.t.)

-vai uma partidinha de xadrez?

-cadê o botão de desligar deste troço?…opa,acho que é este aqui….

-como vocês se reproduzem?

– você ta tão magrinho,no seu planeta n tem mcdonalds n eh? D:

-já tem empresário?conhece a Oprah?

-desculpa,mas esta parada de E.T. ta tão fora de moda =/

-bina?

-diz aew..você tem irmãs ou amigas?

-empresta aquele carro que você tava?

3 Responses to O QUE NÃO DIZER A UM ALIENIGENA

  1. Jonh says:

    EURI .q

  2. @13fabil says:

    Que porra tava comendo sopa me engasguei e sujo a minha tela ¬¬.
    mas ri pra caralho

    • pega um pano e limpa..ou coloca proteçao na tela..ou coma coisas menos liquidas..ou,ah,wathever man =3

Deixe um comentário

